Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Avon faz 135 anos e de forma a celebrar, esta data histórica com
todos os mercados onde a marca está inserida, renovou a identidade e lançou uma
nova campanha global sob o mote “Watch Me Now".
A Avon faz 135 anos e de forma a celebrar, esta data histórica com
todos os mercados onde a marca está inserida, renovou a identidade e lançou uma
nova campanha global sob o mote “Watch Me Now”
“O novo posicionamento pretende refletir a mudança através de uma
imagem renovada que transmite o seu caracter forte, ousado e inclusivo, bem
como a promoção de uma mudança positiva na vida das mulheres, (…) é
inspirada nas curvas do logótipo original da Avon dos anos 30, com uma nova
paleta de cores e contornos que fazem alusão ao rosto feminino.
Esta campanha, para além de ter sido lançada em vários países
durante o mês de setembro conta com uma comunicação multimeios, centrada num vídeo
de um minuto disponível no canal de YouTube da marca.
Segundo Susana Pereira, responsável pela Avon em Portugal, “há um
enorme reconhecimento e carinho pela marca Avon, devido ao longo vínculo com a
beleza. Somos uma empresa dinâmica, ousada, moderna e inclusiva, com uma
indubitável relevância internacional, graças à nossa dedicação em oferecer
produtos de qualidade, bem como ao nosso empenho em lutar por causas tão
importantes, como a violência de género e cancro da mama.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.