Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
2022 parece ser mesmo o
ano do metaverso. Agora é o Warner Music Group que quer garantir a diversão
neste novo mundo que se mostra cada vez mais apelativo para as marcas.
Em parceria com o The Sandbox, a WMG anunciou que irá
lançar-se no metaverso. A ideia é que esta aposta seja uma fusão entre um
parque temático musical e um local de concertos.
As apresentações vão incluir artistas como Ed Sheeran e Dua
Lipa, que deverão apresentar-se em espetáculos virtuais e garantir uma
“experiência musical” diferenciadora aos fãs. Este é, segundo o site
DesignTAXI, um movimento importante para aquela que é uma das maiores empresas
da indústria da música em todo o mundo.
“A nossa parceria com o The Sandbox adiciona uma nova camada
de possibilidades no metaverso, com a propriedade de imóveis virtuais”, afirma
Oana Ruxandra da WMG, em declarações citadas pelo mesmo site. A profissional
explica que este é um desafio às limitações do mundo real e vai permitir que os
artistas e os fãs se conectem de uma forma totalmente inédita.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.