Volvo não apresenta nenhum carro no Salão de Los Angeles

Pesquisa

E surpreende mercado
Volvo não apresenta nenhum carro no Salão de Los Angeles
27 de Novembro de 2018
Volvo não apresenta nenhum carro no Salão de Los Angeles
Volvo não apresenta nenhum carro no Salão de Los Angeles
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Volvo não apresenta nenhum carro no Salão de Los Angeles
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Salão de Los Angeles abriu ontem as portas ao público e teve uma novidade: a Volvo Cars apresentou-se de forma especial.

De acordo com os responsáveis, pela primeira vez na indústria automóvel uma marca apresentou-se num Salão sem apresentar nenhum automóvel.

Em vez disso, a Volvo quis demonstrar a sua visão, redefinindo o que um automóvel pode ser no futuro. “Os carros estão a mudar, a indústria está a mudar e as expetativas das pessoas que usam automóveis estão a mudar”, explica a marca em comunicado.

Por isso, a marca criou um espaço central onde em vez de um automóvel colocou uma simples frase: “Este não é um carro”.

“Queremos começar uma conversa sobre o futuro da mobilidade. Por isso, ao invés de trazer um concept car, quisemos abrir espaço para uma conversa mais aberta sobre o conceito de um carro”, explica Marten Levenstam, responsável pela estratégia de produtos da Volvo Cars.

A Volvo Cars anunciou ainda novas parcerias com grandes tecnológicas como a Amazon, Google ou Nvidia, bem como algumas startups.

“Freedom to Move” é o novo objetivo da marca que pretende definir a direção do futuro de forma pessoal, sustentável e segura. “Em meados da próxima década, metade do volume anual de automóveis será totalmente elétrico, um terço será autónomo e a Volvo irá estabelecer mais de 5 milhões de relacionamentos diretos com o consumidor”, explicam os responsáveis.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Volvo não apresenta nenhum carro no Salão de Los Angeles

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Volvo não apresenta nenhum carro no Salão de Los Angeles

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile