Newsletter
Pesquisa
A Volvo Car Portugal acaba de lançar uma nova campanha de comunicação multimeios dedicada ao renovado Volvo XC60, o SUV híbrido plug-in da marca escandinava.
Esta é a primeira campanha cocriada com a Initiative. Com arranque a 12 de maio e presença nos meios até 11 de julho, a campanha terá expressão em televisão, Connected TV, digital programático, redes sociais e search.
O conceito criativo foi desenvolvido em estreita colaboração entre a Volvo e a agência Stendahls, com produção da Bacon. Com uma abordagem emocional e profundamente humana, a campanha convida os consumidores a “Descobrir o renovado Volvo XC60. For Life.”
“Uma assinatura que encapsula o propósito do modelo: acompanhar os momentos mais autênticos e exigentes da vida real, com tecnologia de ponta, conforto premium e uma estética escandinava intemporal” – lê-se no comunicado enviado à imprensa.
A narrativa da campanha assenta em fragmentos do quotidiano, das rotinas familiares aos desafios profissionais.
Desde o seu lançamento em 2017, o Volvo XC60 já conquistou mais de 1,5 milhões de condutores em todo o mundo. Em 2024, a marca afirma ter registado o melhor ano de sempre em vendas e reforçou a sua posição como o modelo mais vendido da marca globalmente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.