Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Num
ano em que muitos anunciantes tiveram de adaptar a comunicação à nova
realidade, a Volvo Cars surge em primeiro lugar como marca mais criativa e mais
premiada em 2020, dentro do setor automóvel, segundo a AdForum, empresa que
fornece informações sobre o setor da publicidade a profissionais da área do
marketing e imprensa especializada.
Na
quarta edição do AdForum Business Creative Report, um ranking das marcas,
agências e campanhas mais premiadas do mundo por setor, a Volvo viu quatro das
suas campanhas no Top 10 deste relatório mundial. A iniciativa "E. V. A -
Equal Vehicles for All", onde a fabricante sueca dá a conhecer o seu lado
mais altruísta em matéria de segurança automóvel, é a que merece maior
destaque.
Os
resultados do relatório, lançado anualmente, permitem detetar tendências
criativas em vários setores e extrair informação relevante para campanhas
futuras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.