Newsletter
Pesquisa
Há uma nova campanha digital na web esfera e
tem a assinatura da Volvo Portugal.
“Venha connosco em segurança” é o mote que
incita as pessoas a sair mais ou menos de casa. Remete para o final do período
de confinamento obrigatório, que o país viveu nos últimos meses, e explica que
pelo “momento que vivemos, estamos sedentos de sair à rua, de sol, de passeios
sem destino dos quais estivemos, por tanto, tempo privados”. Esta campanha
reforça ainda que é preciso fazê-lo, mas de forma segura e responsável.
Desta forma a Volvo apresentou na plataforma Youtube
um vídeo com cerca de 20 segundos, ao som dos Queen e da música “I Want To Break
Free”, uma comunicação que continua com algumas alusões à campanha no Instagram
e Facebook da marca para exaltar a liberdade do desconfinamento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.