Newsletter
Pesquisa
Foi lançada em abril e
tinha como principal objetivo criar valor para bares e restaurantes que
sofreram com o fecho por vias da pandemia.
Dando continuidade à
iniciativa dos vouchers com desconto a Delta Cafés e a Classihy relançam
iniciativa, com uma segunda edição não apenas focada na restauração, mas
alargam a área de atuação à hotelaria.
Se na primeira edição, em
apenas duas semanas este iniciativa conseguiu angariar mais de 110 mil euros
para a restauração, a “segunda edição, que continua a praticar a política 0% de
comissão para os negócios aderentes como sinal de apoio ao canal HORECA, e que
continua a disponibilizar dois tipos de vouchers para utilizar na
restauração: um no valor 10€ e outro no valor de 30€. Junta-se, nesta fase, a
possibilidade de aquisição de vouchers e reservas de maior valor, a partir de
50€, para utilizar em reservas futuras ou imediatas, em hotéis ou
empreendimentos turísticos”
Explica a marca em comunicado
que para os estabelecimentos fornecidos pelo Grupo Nabeiro-Delta Cafés, e para
todos os vouchers ou reservas a partir de 30€, a marca oferece 15€ em cabazes
de produtos do universo do Grupo Nabeiro.
“Esta segunda fase da
iniciativa, tem como prioridade a reconstrução da confiança no consumo fora de
casa, em restaurantes e cafés, bem como no restabelecimento da sustentabilidade
da hotelaria, que tem registado acentuadas perdas desde o início do período de
confinamento.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.