Newsletter
Pesquisa
Foi há já quatro anos que a Volkswagen admitiu ter manipulado o dispositivo das emissões poluentes dos seus veículos a gasóleo, de forma a que os valores se apresentassem mais benéficos para a marca.
Este foi um caso que teve largas repercussões ao nível do estatuto detido pela marca, tendo a Volkswagen admitido, já no ano passado, estar a trabalhar numa nova estratégia, de forma a poder renovar a sua imagem e, consequentemente, salvar a sua reputação. Nesse sentido, a marca anunciou recentemente que irá modificar o seu logótipo – o qual tem permanecido inalterado desde o ano de 2000.
Como avançado pela Autoweek, o novo logótipo já se encontra terminado e será oficialmente apresentado durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que terá início já no próximo dia 12 de setembro. De acordo com a publicação, este tratar-se-á de um logótipo de duas dimensões a preto e branco.
Esta nova imagem deverá assemelhar-se à detida pela Volkswagen na altura que se seguiu ao final da Segunda Guerra Mundial, ainda que agora esta se caracterizará por uma fonte mais fina, sendo o anel externo do símbolo mais grosso do que anteriormente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.