Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Juntamente com a DDB, a Volkswagen fez um take-over de todos os mupis digitais da JCDecaux de forma a salientar o compromisso de atingir uma mobilidade neutra até 2050.
“Way to Zero” é o nome dado pela Volkswagen ao compromisso em atingir uma mobilidade neutra em CO2 até 2050. Este objetivo reflete a ambição de mudança de energia e a vontade da marca em desenvolver soluções de mobilidade mais sustentáveis e com uma pegada ecológica mais reduzida.
É neste contexto que surge a campanha “A energia está em nós” lançada no âmbito do Dia Mundial da Energia, pensada e criada pela DDB. O objetivo é reforçar a importância do compromisso da marca automóvel alemã em atingir uma mobilidade neutra.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.