Newsletter
Pesquisa
A fase final da Liga das Nações – que decorreu no Porto e em Guimarães, entre os dias 5 e 9 de junho – foi o palco da primeira ativação da Volkswagen em torno da mobilidade elétrica, ao mesmo tempo que marcou o início das ações de lançamento do futuro ID.3.
A propósito da competição, foram cedidas à UEFA mais de 100 viaturas, tendo a entrega simbólica sido feita por Nuno Serra, diretor de Marketing da Volkswagen, a Sebastian Klotz, gestor sénior de patrocínios da UEFA. Simultaneamente, outros tantos motoristas foram submetidos a uma intensiva ação de formação pela Volkswagen Driving Experience, a entidade da marca responsável pelos cursos de condução em segurança.
Durante a fase final da primeira edição da Liga das Nações, a Volkswagen disponibilizou ainda modelos dos seus veículos elétricos e-Golf e e-up! para facilitar o transporte do grande público a partir da Casa da Música, enquanto um showroom de mobilidade elétrica no recinto exterior do Estádio do Dragão, no Porto, disponibilizava informação sobre o ID.3, o primeiro membro da nova família de veículos elétricos da Volkswagen e que chegará ao mercado em 2020.
Enquanto “parceiro oficial de mobilidade das competições entre seleções nacionais da UEFA” desde 2018 e por um período de quatro anos, a Volkswagen irá ainda marcar presença no Campeonato Europeu de 2020, no Campeonato Europeu Feminino, no Campeonato Europeu de Sub-21 e no Europeu de Futsal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.