Newsletter
Pesquisa
A marca automóvel alemã pretende com a mais recente campanha mostrar que, quando é preciso, os superpoderes aparecem.
A nova campanha da Volkswagen intitulada “The Hand” conta a história de um jovem que, após sonhar que tocou na mão da sua super heroína favorita, fica dotado com poderes que aparecem “quando necessário”.
Com a criatividade da agência DDB Espanha, a campanha da fabricante alemã de automóveis quer dar a conhecer ao consumidor a nova gama de SUV da marca. O anúncio estreou na televisão espanhola no início do mês, mas deverá ser também emitido em mais 13 países na União Europeia com dois spots publicitários diferentes. A campanha contará ainda também com presença no digital.
De salientar que não é a primeira vez que a Volkswagen traz personagens saídas da ficção para os conceitos criativos das suas narrativas. Em 2011, a marca lançou uma campanha com Darth Vader que pode rever aqui.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.