Volkswagen dá destaque ao valor da vida

Pesquisa

Em campanha criada pela AlmapBBDO
Volkswagen dá destaque ao valor da vida
15 de Maio de 2019
Volkswagen dá destaque ao valor da vida
Volkswagen dá destaque ao valor da vida
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Volkswagen dá destaque ao valor da vida
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De acordo com a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), cerca de 20% de todos os acidentes de trânsito que acontecem no Brasil estão relacionados com o cansaço, a fadiga e o sono.

Foi nesse sentido que a Volkswagen Brasil lançou a sua nova campanha, cujo objetivo passa por promover a consciencialização dos condutores quanto a esta temática e apresentando, ao mesmo tempo, o seu novo dispositivo anti-fadiga. Este “Sensor de Fadiga” deteta sinais de sonolência do motorista e, a partir de um sinal sonoro, alerta o mesmo para proceder à paragem do veículo.

Esta nova tecnologia é retratada no filme que compõe a campanha, o qual acompanha a trajetória de uma mulher a partir dos momentos mais significativos de sua vida, os quais foram passados com os diferentes modelos da Volkswagen – desde o seu inesperado nascimento dentro de uma Kombi até culminar numa espécie de “renascimento”, vivido no T-Cross que ela veio depois a conduzir.

Já adulta, a protagonista pilota o novo SUV da marca após um dia cansativo de trabalho. Esgotada, ela fecha os olhos, enquanto momentos da sua vida passam rapidamente pela memória. Dessa forma, o “Sensor de Fadiga” é acionado automaticamente e faz com que ela volte à realidade, evitando que um acidente aconteça.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Volkswagen dá destaque ao valor da vida

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Volkswagen dá destaque ao valor da vida

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile