ghost image socials
Destaques nacionais e internacionais
Volkswagen abandona a produção do “Carocha” no próximo ano
14 de setembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Volkswagen abandona a produção do “Carocha” no próximo ano
Francisco Branco
Jornalista

Formado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Além de ser um eterno sonhador, e curioso por natureza, uma das suas paixões é percorrer o país de lés-a-lés em busca das histórias de sucesso das empresas e marcas nacionais.

O fabricante alemão Volkswagen anunciou vai abandonar definitivamente a produção do mítico ‘Carocha’ no próximo ano, lançando dois últimos modelos para “celebrar a rica herança” de uma viatura que marcou a história do setor automóvel. Segundo o Dinheiro Vivo, o fabricante, que ainda não recuperou nos Estados Unidos do escândalo da manipulação de motores para mascarar a taxa de poluição, quer focar-se na produção de viaturas familiares maiores e elétricas.

Festival Eurovisão da Canção 2019 vai realizar-se em Tel Aviv. O festival anuncia que a 64.ª edição decorrerá no Centro Internacional de Convenções em Tel Aviv, com as semifinais agendadas para os dias 14 e 16 de Maio e a cerimónia da final do concurso musical a 18 de Maio. Tal como afirma hoje a edição online da revista Sábado, o anúncio acontece dias depois de mais de uma centena de artistas de todo o mundo, incluindo de Portugal, terem manifestado apoio a um apelo de organizações culturais palestinianas para o boicote ao festival Eurovisão, caso se confirmasse que teria lugar em Israel.

Quase 85 por cento das casas que foram colocadas no mercado em 2017 para venda demoraram menos de meio ano a serem vendidas. As estimativas foram dadas pelo presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal ao jornal Público. Desde 2014 o investimento efectuado no sector imobiliário já ultrapassa os 70 mil milhões de euros. Um valor que se aproxima do pedido de resgate financeiro que foi apresentado por Portugal.

Artigos Relacionados

Conheça aqui as localidades
13 de novembro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.