Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A nova
garrafa chega já este mês ao mercado dos Estados Unidos.
Uma das mais famosas marcas de
Vodka apresentou este mês uma nova identidade. A Vodka Absolut deu já a
conhecer o novo design das suas garrafas, materializando assim aquela que é a
maior atualização da marca desde o seu lançamento nos Estados Unidos, no ano de
1979.
Em comunicado, a empresa
esclarece que esta atualização pretende ser um “tributo à proveniência, herança
e autenticidade das credenciais da Absolut”. Trata-se, assim, de um “novo
visual” que tem o objetivo de “harmonizar e atualizar o design da icónica
embalagem de vidro transparente”.
Esta nova garrafa tem como
principal inspiração a cidade natal da marca, Åhus, na Suécia, passando a sua
proveniência a estar em claro destaque. Ainda assim, a nova garrafa manteve a
sua forma inspirada no tradicional estilo boticário do século XVIII, tal como
anteriormente.
“O nosso novo visual reflete os
esforços que dedicamos à elaboração da nossa vodka. Olhámos para nós próprios e
aterrámos num local onde mantivemos o nosso ADN distinto, comunicando a nossa
proveniência, herança e autenticidade de forma mais clara do que nunca”,
acrescenta, no mesmo comunicado, Charl Bassil, vice-presidente de Marketing a nível
global da Absolut.
Esta nova garrafa tem chegada marcada
para setembro ao mercado norte-americano, devendo ser lançada noutros mercados
posteriormente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.