Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Vodafone Portugal está a iniciar o período de candidaturas
para os seus três programas de recrutamento jovem. No total estão previstas
cerca de 80 vagas, todas remuneradas, incluindo os estágios de verão, que
decorrerão entre junho e setembro.
As candidaturas aos três programas (Vodafone Youth Discover
Graduates/ Vodafone Youth Internships/ Vodafone Youth Summer Internships)
decorrem no website
da Vodafone, onde os interessados se devem registar e submeter o seu CV em
inglês. Os candidatos com perfil e experiência correspondentes ao pretendido
vão realizar um assessment online que inclui testes e entrevistas que combinam
a mais avançada tecnologia de AI com uma vertente humana de contacto com as
nossas equipas, que consiste numa entrevista com os Recursos Humanos e o Hiring
Manager.
Entre os domínios em que a Vodafone está a recrutar
encontram-se, por exemplo, os de Big data & analytics; IT - software
engineering; Network (com projetos de 5G); IoT; TV, ou digitais – como UX, UI
ou social media, contribuindo para consolidar a empresa como tech comms
company. Os jovens terão a oportunidade de trabalhar de forma flexível e
híbrida (dois dias no escritório e três dias remotamente) e num ambiente ágil.
Ao longo dos últimos anos, o programa Discover Graduates já
permitiu integrar mais de 300 jovens nos quadros da Vodafone Portugal,
preparando-os para serem os próximos líderes da organização. Já os programas de
estágios permitiram, só nos últimos quatro anos, que mais de 200 alunos tenham
participado em projetos das mais diversas áreas da empresa e experimentado
formas inovadoras de trabalhar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.