ghost image socials
E apresenta tendências de negócio para 2019
Vodafone revela nova identidade empresarial
5 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone revela nova identidade empresarial
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Vodafone apresenta uma nova identidade global para o segmento empresarial, Vodafone Business. Esta é a primeira vez na história do Grupo Vodafone que é criada uma marca exclusivamente para os clientes empresariais.

Na base da criação desta nova identidade estão os resultados do Barómetro de Tendências Globais 2019, estudo do Grupo Vodafone que identifica as quatro prioridades fundamentais para os negócios nos próximos 12 meses: confiança, ética, inteligência artificial e foco no cliente.

O estudo divulgado, que contou com opiniões de empresários, analistas de mercado, consultores e futurologistas, explica como as prioridades identificadas podem beneficiar os negócios, atendendo às novas necessidades e desafios dos clientes empresariais.

Segundo Paula Carioca, administradora da Vodafone para o segmento empresarial: “O foco no cliente e a necessidade de colocar as pessoas no centro do negócio é uma das tendências com as quais nos identificamos mais e que incluímos na conceção da nova marca, Vodafone Business. Queremos ser o parceiro de excelência das empresas nacionais, impulsionando o seu processo de Transformação Digital, através da disponibilização de soluções de última geração e de um serviço cada vez mais personalizado”.

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.