Newsletter
Pesquisa
A mais recente campanha da Vodafone, desenvolvida a respeito do Dia do Pai, pretende mostrar o intenso amor que existe entre um pai e a sua filha, mesmo sem existir uma interação evidente entre as duas personagens. Concebido pelo realizador Pedro Pinto, este anúncio foi construído com o objetivo de comover os portugueses.
“Foi isso que me apaixonou, um guião fantástico e completo ao qual apenas adicionei algum tempero. É um privilégio poder contar histórias assim”, refere o realizador Pedro Pinto relativamente a este filme, o qual mostra que também há “pais galinha” que, apesar de quererem dar liberdade aos seus filhos, estes serão sempre, para eles, eternas crianças.
Com criatividade de Marco Figueiredo e Pedro Santos da JWT, esta foi a primeira campanha da Vodafone que teve Pedro Pinto como seu realizador.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.