
Newsletter
Pesquisa

A Vodafone vai voltar a marcar presença no Primavera Sound Porto, que se realiza de 12 a 15 de junho, afirmando-se pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora oficial e parceira tecnológica deste que é também um dos maiores festivais do país e um dos mais relevantes a norte.
Com uma forte base de clientes na região desde o início da sua atividade, a Vodafone assume como missão garantir que o recinto do festival está equipado com a infraestrutura tecnológica necessária para proporcionar a melhor experiência de comunicação a todos os visitantes.
Para isso, a operadora reforçou tanto a sua rede fixa como a rede móvel, com especial foco na capacidade de resposta à elevada afluência de público e aos novos hábitos de consumo digital. Só na edição do ano passado, “a rede da Vodafone esteve a dar suporte a 14,8 TB de dados, 46% dos quais em 5G durante os três dias do festival”, revela um comunicado enviado às redações.
Além da componente tecnológica, a Vodafone quer ainda procurar melhorar a experiência do público com várias ativações no recinto. Estão disponíveis dois pontos de carregamento de telemóveis, equipados com um total de 200 tomadas elétricas, para que ninguém fique offline durante o festival.
Um dos destaques das ativações será a “Roda Happy Days”, que regressa ao recinto com ofertas para todos os participantes, independentemente de serem ou não clientes Vodafone. Entre os itens disponíveis estão smartphones Google Pixel 9a, Google Buds, sweatshirts Happy, toalhas Vodafone by Futah e garrafas reutilizáveis. A iniciativa inspira-se no programa Vodafone Happy, disponível na App My Vodafone, que semanalmente disponibiliza vantagens exclusivas aos seus utilizadores.
Outro ícone presente será a icónica guitarra Vodafone, pensada como ponto de paragem obrigatória para registos fotográficos “instagramáveis” que celebram a ligação da marca à música.
Como já é tradição, a Vodafone dá também nome a um dos principais palcos do festival, o Palco Vodafone, por onde passarão grandes nomes da música nacional e internacional, incluindo TV on the Radio, Parcels, Beach House, Deftones e Turnstile.
Com esta presença, a Vodafone pretende reforçar o seu compromisso com a cultura, a inovação e a proximidade com os seus clientes.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.