Vodafone presta homenagem aos profissionais da música portuguesa

Pesquisa

Com nova campanha
Vodafone presta homenagem aos profissionais da música portuguesa
3 de Junho de 2022
Vodafone presta homenagem aos profissionais da música portuguesa
Vodafone presta homenagem aos profissionais da música portuguesa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone presta homenagem aos profissionais da música portuguesa
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

É ao som de “amanhã tou melhor” da banda Capitão Fausto que a Vodafone homenageia a música portuguesa.


“Tributo aos músicos” é a mais recente campanha da Vodafone que apoia a música portuguesa. Não só os músicos, mas também os restantes profissionais da indústria musical nacional como roadmanagers, técnicos de som, produtores, bandas e técnicos de montagem que, após dois anos de pandemia, vão poder voltar aos palcos.


Com uma relação estreita com a música, a operadora é a principal patrocinadora dos Prémios Play – Prémios da Música Portuguesa, que aconteceu este ano pela quarta vez, assim como do Rock in Rio 2022 e é a naming sponsor do Vodafone Paredes de Coura.


A Vodafone apoia também a música portuguesa através da rádio Vodafone FM, cujas emissões são pautadas pela divulgação de música nacional em diferentes géneros.


A campanha está presente em televisão e nos canais digitais até ao final do mês. É da autoria da Wunderman Thompson, produzido pela BRO Cinema, com realização de André Caniços, direção de fotografia de Duarte Domingos, consultoria da Film Brokers, e o planeamento de meios ficou a cargo da Carat.


O Imagens de Marca esteve à conversa com Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal para perceber a estratégia da nova campanha da marca. Veja acima a entrevista.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone presta homenagem aos profissionais da música portuguesa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone presta homenagem aos profissionais da música portuguesa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile