Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É ao som de “amanhã tou melhor” da banda Capitão Fausto que a Vodafone homenageia a música portuguesa.
“Tributo aos músicos” é a mais recente campanha da Vodafone que apoia a música portuguesa. Não só os músicos, mas também os restantes profissionais da indústria musical nacional como roadmanagers, técnicos de som, produtores, bandas e técnicos de montagem que, após dois anos de pandemia, vão poder voltar aos palcos.
Com uma relação estreita com a música, a operadora é a principal patrocinadora dos Prémios Play – Prémios da Música Portuguesa, que aconteceu este ano pela quarta vez, assim como do Rock in Rio 2022 e é a naming sponsor do Vodafone Paredes de Coura.
A Vodafone apoia também a música portuguesa através da rádio Vodafone FM, cujas emissões são pautadas pela divulgação de música nacional em diferentes géneros.
A campanha está presente em televisão e nos canais digitais até ao final do mês. É da autoria da Wunderman Thompson, produzido pela BRO Cinema, com realização de André Caniços, direção de fotografia de Duarte Domingos, consultoria da Film Brokers, e o planeamento de meios ficou a cargo da Carat.
O Imagens de Marca esteve à conversa com Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal para perceber a estratégia da nova campanha da marca. Veja acima a entrevista.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.