Vodafone Paredes de Coura: 30 anos de um festival que nasceu de um sonho

Pesquisa

Veja a reportagem
Vodafone Paredes de Coura: 30 anos de um festival que nasceu de um sonho
22 de Agosto de 2023
Vodafone Paredes de Coura: 30 anos de um festival que nasceu de um sonho
Vodafone Paredes de Coura: 30 anos de um festival que nasceu de um sonho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone Paredes de Coura: 30 anos de um festival que nasceu de um sonho
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De 16 a 19 de agosto, as margens do rio Taboão receberam a 30ª edição do Vodafone Paredes de Coura.


Lorde, Fever Ray, Korokoko e The Brian Jonestown Massacre foram alguns dos nomes que atuaram no anfiteatro natural da música nos quatro dias do festival minhoto. Tal como em anos anteriores, o cartaz procurou manter-se fiel à sua identidade: conciliar artistas emergentes com nomes conhecidos do grande público.


No total, foram 80 mil o número de festivaleiros que passaram pelo pórtico do Vodafone Paredes de Coura. Em ano de comemorações João Carvalho, diretor do festival, volta atrás no tempo e leva-nos numa viagem ao início do festival, até 1993. Em entrevista, conta-nos que tudo começou a partir “de um sonho” e “de uma brincadeira de miúdos” que queriam organizar um dia de festival numa vila de Viana de Castelo. Hoje, é um dos festivais mais conceituados mesmo a nível internacional e um dos mais antigos do país.


Falámos também com Leonor Dias, diretora de marca e comunicação da Vodafone Portugal, a principal marca patrocinadora do festival minhoto, que nos explicou a importância de preservar e, sobretudo, de contribuir para a identidade do festival.


Para o ano há mais, o festival regressa de 14 a 17 de agosto de 2024.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone Paredes de Coura: 30 anos de um festival que nasceu de um sonho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone Paredes de Coura: 30 anos de um festival que nasceu de um sonho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile