ghost image socials
A partir de 1 de agosto
Vodafone, Meo e Nos emitem Canal 11
12 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone, Meo e Nos emitem Canal 11
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Federação Portuguesa de Futebol assinou, esta quarta-feira, os contratos que permitirão à Vodafone, Meo e Nos incluírem na sua oferta o Canal 11 – que irá iniciar as suas emissões no próximo dia 1 de agosto. Desta forma, os subscritores das três operadoras terão a possibilidade de acompanhar, desde o primeiro momento, as emissões do referido canal.

“É com muita satisfação que a FPF regista o entusiasmo de Altice, Nos e Vodafone num projeto que vai procurar divulgar todo o futebol português e trazer mais rapazes e raparigas para a prática deste desporto em que as três marcas estão presentes e que tanto têm ajudado a desenvolver”, refere Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, citado pelo site oficial do órgão responsável por dirigir a modalidade em Portugal .

Tal como Fernando Gomes, Tiago Craveiro, diretor-geral da Federação Portuguesa de Futebol, também se reuniu com os responsáveis das três operadoras – Alexandre Fonseca (Altice Portugal, Miguel Almeida (Nos) e Mário Vaz (Vodafone) – de forma a colocar em papel a vontade que todas as partes manifestaram em avançar com esta associação.

Artigos Relacionados

Reportagem
22 de julho de 2019
Marcas & Empresas
Iniciativa da marca Labrador
22 de julho de 2019
Marcas & Empresas
Havaianas lança coleção do Rei Leão
22 de julho de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.