ghost image socials
image logo ebc
Campanhas emocionais em Itália e Espanha
Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”
26 de março de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”

São dois dos países mais afetados até agora pela pandemia. Itália e Espanha já têm mais mortes provocadas pela infeção por Covid-19 do que a própria China, onde o coronavírus surgiu. É para lembrar os cidadãos que “tudo irá terminar” que a Vodafone lança agora nesses países diferentes campanhas que transmitem uma mensagem positiva e de esperança.


Muitos de nós estamos a passar por estas dificuldades: não podermos abraçar os nossos amigos e familiares, estarmos confinados nas nossas casas e ter que conversar com outras pessoas através de um ecrã. A Vodafone quer mostrar aos consumidores que ela continua a estar presente, oferecendo a oportunidade de pôr as pessoas em contacto, apesar do isolamento social.

Em Espanha, a marca lançou a campanha “Pronto acabará”, onde passa uma mensagem positiva de que esta é apenas uma fase que terá o seu fim antes daquilo que nós poderíamos esperar. Além disso, temos muitas formas de ocupar o nosso tempo em casa. A Vodafone lembra que está disponível 24 horas para todos os clientes que assim o necessitem através dos seus canais digitais.

“Na Vodafone temos a firma convicção de que juntos vamos superar este momento complicado que exige estarmos unidos. Neste caminho vamos estar ao teu lado para te ajudar naquilo que necessites e assegurar a melhor conexão e o melhor serviço, tão necessários nestas circunstâncias”, realçam.

Já em Itália a Vodafone mostra também a importância da conectividade nesta altura: “Mesmo quando não podemos estar próximos, nós podemos estar juntos”. O anúncio foi para o ar nas principais televisões italianas, bem como nos canais digitais e social media, apelando aos espectadores para fazerem doações e apoiar a Italian Red Cross, que neste momento combate o coronavírus.

Para a produção do filme não foi necessário que os atores, diretores ou produtores saíssem das suas casas. Em vez disso, todo o trabalho foi coordenado remotamente, incluindo o casting, styling, filmagem, edição e pós-produção. Vários clientes da Vodafone oriundos de diferentes cidades da Itália gravaram para o anúncio usando smartphones, webcams e câmaras.

Artigos Relacionados

A homenagem em plena crise sanitária
7 de abril de 2020
Criatividade
A mensagem inspiradora da BMW para a China
6 de abril de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.