Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”

Pesquisa

Campanhas emocionais em Itália e Espanha
Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”
26 de Março de 2020
Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”
Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

São dois dos países mais afetados até agora pela pandemia. Itália e Espanha já têm mais mortes provocadas pela infeção por Covid-19 do que a própria China, onde o coronavírus surgiu. É para lembrar os cidadãos que “tudo irá terminar” que a Vodafone lança agora nesses países diferentes campanhas que transmitem uma mensagem positiva e de esperança.


Muitos de nós estamos a passar por estas dificuldades: não podermos abraçar os nossos amigos e familiares, estarmos confinados nas nossas casas e ter que conversar com outras pessoas através de um ecrã. A Vodafone quer mostrar aos consumidores que ela continua a estar presente, oferecendo a oportunidade de pôr as pessoas em contacto, apesar do isolamento social.

Em Espanha, a marca lançou a campanha “Pronto acabará”, onde passa uma mensagem positiva de que esta é apenas uma fase que terá o seu fim antes daquilo que nós poderíamos esperar. Além disso, temos muitas formas de ocupar o nosso tempo em casa. A Vodafone lembra que está disponível 24 horas para todos os clientes que assim o necessitem através dos seus canais digitais.

“Na Vodafone temos a firma convicção de que juntos vamos superar este momento complicado que exige estarmos unidos. Neste caminho vamos estar ao teu lado para te ajudar naquilo que necessites e assegurar a melhor conexão e o melhor serviço, tão necessários nestas circunstâncias”, realçam.

Já em Itália a Vodafone mostra também a importância da conectividade nesta altura: “Mesmo quando não podemos estar próximos, nós podemos estar juntos”. O anúncio foi para o ar nas principais televisões italianas, bem como nos canais digitais e social media, apelando aos espectadores para fazerem doações e apoiar a Italian Red Cross, que neste momento combate o coronavírus.

Para a produção do filme não foi necessário que os atores, diretores ou produtores saíssem das suas casas. Em vez disso, todo o trabalho foi coordenado remotamente, incluindo o casting, styling, filmagem, edição e pós-produção. Vários clientes da Vodafone oriundos de diferentes cidades da Itália gravaram para o anúncio usando smartphones, webcams e câmaras.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone lembra que em breve esta fase “irá terminar”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile