ghost image socials
Candidaturas já estão abertas
Vodafone integra jovens nos quadros da empresa
30 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone integra jovens nos quadros da empresa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Programas Youth 2021 da Vodafone Portugal incluem estágios e vagas para recém-mestres.


Estão abertas as candidaturas para a edição dos Programas Vodafone Youth 2021, que vão selecionar jovens talentos que ambicionam complementar a sua experiência académica com a profissional.


A Vodafone está à procura de jovens estudantes para estágios e para integrar os quadros da empresa, em diferentes áreas como Technology, Marketing & Commercial, Digital, Data Analytics e Corporate Functions. Consoante as áreas de interesse e habilitações académicas, serão disponibilizados três programas diferentes: Vodafone Youth Discover Graduates, com uma duração de 24 meses, é o programa que seleciona e procura integrar finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial nos quadros da Vodafone Portugal.


Em comunicado, a operadora explica que o programa oferece ainda a possibilidade de passarem por áreas de negócio distintas, em rotação de funções. A fluência na língua inglesa é um requisito obrigatório e a experiência internacional é valorizada. As candidaturas estão abertas durante todo o ano no site da Vodafone. Vodafone Youth Summer Internships, o programa de estágios de verão que decorre entre os meses de junho e setembro, com uma duração até 3 meses. As candidaturas estão abertas até maio no site da Vodafone.


Já para os Vodafone Youth Internships, são estágios que acontecem durante todo o ano e são pensados para estudantes de licenciatura e de mestrado. As candidaturas estão abertas durante todo o ano no site da Vodafone.


À semelhança de 2020, os estágios podem ser realizados num formato 100% digital contribuindo também para a adaptação destes jovens à nova realidade e às novas formas de trabalhar, sem perder o sentimento de pertença à equipa e cultura Vodafone.

Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.