Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Foi com o objetivo de retribuir a generosidade de todos aqueles que durante a quarentena colocaram o talento ao dispor dos portugueses com atuações nas redes sociais que a Vodafone lançou uma campanha de homenagem aos músicos e aos profissionais da indústria musical nacional.
Ao ritmo do tema “Amanhã tou melhor” da banda portuguesa Capitão Fausto, o anúncio procura personificar o poder contagiante da música e agradece a todos os que dão corpo ao setor em Portugal.
“A Vodafone é uma marca com uma relação estreita com a música. Sentimos que faz parte da nossa identidade. Por isso, quisemos celebrar o início desta temporada – muito especial pelo simbolismo do regresso tão esperado - com uma campanha de agradecimento a quem a concretiza: todos os profissionais do panorama musical português. Com a evolução da pandemia, a cultura foi das primeiras áreas a ser impactada, o que deixou os profissionais do setor artístico numa situação de grande fragilidade. No entanto, apesar das adversidades, continuaram a manter a cultura viva e até a oferecê-la aos portugueses. Reinventaram-se, digitalizando a cultura. A Vodafone não podia ficar indiferente a esta resiliência, daí a nossa ovação de pé a todos eles através deste filme”, refere Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal, citada em comunicado da marca.
Ao longo dos últimos anos, a Vodafone tem apostado na ligação à música - em particular à música portuguesa e como tal, a marca acredita que a arte, tal como a tecnologia, tem um poder unificador e por isso são vários os eventos musicais que contam com o apoio da Vodafone.
O filme “Tributo aos músicos”, presente em televisão e nos canais digitais até junho, é da autoria da Wunderman Thompson, produzido pela BRO Cinema, com realização de André Caniços, direção de fotografia de Duarte Domingos, consultoria da Film Brokers, e o planeamento de meios ficou a cargo da Carat.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.