Vodafone homenageia resiliência dos profissionais da música portuguesa

Pesquisa

Em nova campanha
Vodafone homenageia resiliência dos profissionais da música portuguesa
27 de Maio de 2022
Vodafone homenageia resiliência dos profissionais da música portuguesa
Vodafone homenageia resiliência dos profissionais da música portuguesa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone homenageia resiliência dos profissionais da música portuguesa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi com o objetivo de retribuir a generosidade de todos aqueles que durante a quarentena colocaram o talento ao dispor dos portugueses com atuações nas redes sociais que a Vodafone lançou uma campanha de homenagem aos músicos e aos profissionais da indústria musical nacional.


Ao ritmo do tema “Amanhã tou melhor” da banda portuguesa Capitão Fausto, o anúncio procura personificar o poder contagiante da música e agradece a todos os que dão corpo ao setor em Portugal.


“A Vodafone é uma marca com uma relação estreita com a música. Sentimos que faz parte da nossa identidade. Por isso, quisemos celebrar o início desta temporada – muito especial pelo simbolismo do regresso tão esperado - com uma campanha de agradecimento a quem a concretiza: todos os profissionais do panorama musical português. Com a evolução da pandemia, a cultura foi das primeiras áreas a ser impactada, o que deixou os profissionais do setor artístico numa situação de grande fragilidade. No entanto, apesar das adversidades, continuaram a manter a cultura viva e até a oferecê-la aos portugueses. Reinventaram-se, digitalizando a cultura. A Vodafone não podia ficar indiferente a esta resiliência, daí a nossa ovação de pé a todos eles através deste filme”, refere Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal, citada em comunicado da marca. 


Ao longo dos últimos anos, a Vodafone tem apostado na ligação à música - em particular à música portuguesa e como tal, a marca acredita que a arte, tal como a tecnologia, tem um poder unificador e por isso são vários os eventos musicais que contam com o apoio da Vodafone.


O filme “Tributo aos músicos”, presente em televisão e nos canais digitais até junho, é da autoria da Wunderman Thompson, produzido pela BRO Cinema, com realização de André Caniços, direção de fotografia de Duarte Domingos, consultoria da Film Brokers, e o planeamento de meios ficou a cargo da Carat.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone homenageia resiliência dos profissionais da música portuguesa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone homenageia resiliência dos profissionais da música portuguesa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile