Vodafone FM aposta em diferentes géneros de música

Pesquisa

Estação anuncia reposicionamento
Vodafone FM aposta em diferentes géneros de música
12 de Novembro de 2021
Vodafone FM aposta em diferentes géneros de música
Vodafone FM aposta em diferentes géneros de música
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone FM aposta em diferentes géneros de música
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Vodafone FM assumiu uma nova roupagem musical, num reposicionamento que procura aproximar a estação de um público jovem e abrangente, com música composta por R&B, indie popsoft hip-hop e soul.


Com 10 anos de existência, a Vodafone FM afirma que irá manter a aposta numa “oferta de rádio de qualidade integrada num cluster alternativo, mas agora, dando resposta às novas tendências, abre o leque musical para sonoridades mais urbanas, abraçando públicos mais jovens, com gostos mais diversificados e contemporâneos.”


Em comunicado, a Vodafone FM garante que vai continuar a apostar na divulgação da música nacional.


Para comunicar este reposicionamento foi lançada uma campanha que conta com a participação dos artistas Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho KSD e Ivandro.


“A música é um território de comunicação de excelência através do qual a Vodafone chega a diferentes públicos. Com a Vodafone FM reafirmamos continuamente o compromisso da marca com a música e conseguimos acompanhar as tendências e dinâmicas desta indústria. Estamos muito entusiasmados com a inovação que a rádio vai trazer aos ouvintes.”, diz Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal, no mesmo comunicado.


Para Manuel Cabral, Diretor de Programas da Vodafone FM,“O reposicionamento da Vodafone FM permite uma especialização num cluster mais distintivo e simultaneamente num auditório mais extenso. É a transformação mais significativa que a estação está a implementar, sempre com o objetivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream musical. A Vodafone FM conta com a expertise da Media Capital Rádios na aposta num novo formato inédito em Portugal e na procura de novidades musicais assim como no acompanhamento de novas tendências. Manteremos o código genético da Vodafone FM na divulgação de novos artistas e continuaremos a ser um dos players mais fortes do setor”.


A campanha de meios arranca com mupies em Lisboa e Porto e nos canais digitais.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone FM aposta em diferentes géneros de música

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone FM aposta em diferentes géneros de música

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile