Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
Vodafone FM assumiu uma nova roupagem musical, num reposicionamento
que procura aproximar a estação de um público jovem e abrangente,
com música composta por R&B, indie
pop, soft
hip-hop e soul.
Com
10 anos de existência, a Vodafone FM afirma
que irá manter
a aposta numa “oferta de rádio de qualidade integrada num cluster
alternativo, mas agora, dando resposta às novas tendências, abre o
leque musical para sonoridades mais urbanas, abraçando públicos
mais jovens, com gostos mais diversificados e contemporâneos.”
Em
comunicado, a Vodafone FM garante que vai continuar a apostar na
divulgação da música nacional.
Para comunicar este
reposicionamento foi lançada uma campanha que conta com a
participação dos
artistas Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho
KSD e Ivandro.
“A
música é um território de comunicação de excelência através do
qual a Vodafone chega a diferentes públicos. Com a Vodafone FM
reafirmamos continuamente o compromisso da marca com a música e
conseguimos acompanhar as tendências e dinâmicas desta indústria.
Estamos muito entusiasmados com a inovação que a rádio vai trazer
aos ouvintes.”, diz Leonor Dias, Diretora de Marca da
Vodafone Portugal, no mesmo comunicado.
Para Manuel
Cabral, Diretor de Programas da Vodafone FM,“O reposicionamento da
Vodafone FM permite uma especialização num cluster mais distintivo
e simultaneamente num auditório mais extenso. É a transformação
mais significativa que a estação está a implementar, sempre com o
objetivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream
musical. A Vodafone FM conta com a expertise da Media Capital Rádios
na aposta num novo formato inédito em Portugal e na procura de
novidades musicais assim como no acompanhamento de novas tendências.
Manteremos o código genético da Vodafone FM na divulgação de
novos artistas e continuaremos a ser um dos players mais fortes do
setor”.
A
campanha de meios arranca com mupies em Lisboa e Porto e nos canais
digitais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.