ghost image socials
Até 2022
Vodafone e Sony Pictures revelam talentos digitais dos jovens
30 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone e Sony Pictures revelam talentos digitais dos jovens
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Vodafone e a Sony Pictures anunciaram uma colaboração mundial, que pretende ajudar 10 milhões de jovens em todo o mundo, a desenvolverem as suas competências digitais. Na base desta parceria está a plataforma online lançada pela Vodafone em março deste ano, Future Jobs Finder, que tem como objetivo sugerir novos empregos digitais e futuras oportunidades de carreira, tendo em conta as competências e perfil individual de cada um.

O Future Jobs Finder vai ser comunicado aos jovens através da associação ao filme “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, que estreia no cinemas nacionais a 13 de dezembro. A campanha digital que conduz os jovens para este programa vai fazer uso do tema central do filme: qualquer pessoa pode alcançar o seu total potencial com as competências e apoio certos. “Não faças como eu, faz como tu farias”, é uma das cenas mais marcantes do filme, e representa o momento em que Peter Parker inspira Miles, a personagem principal, a cumprir o seu próprio destino.

Artigos Relacionados

Tais como Neymar e Lionel Messi
10 de dezembro de 2018
Tech
Entre os dias 20 e 25 de dezembro
7 de dezembro de 2018
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.