Vodafone e NOS partilham infraestrutura móvel

Pesquisa

Em nova parceria
Vodafone e NOS partilham infraestrutura móvel
4 de Fevereiro de 2020
Vodafone e NOS partilham infraestrutura móvel
Vodafone e NOS partilham infraestrutura móvel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone e NOS partilham infraestrutura móvel
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Vodafone Portugal e a NOS assinaram hoje uma “Carta de Intenções” com vista à celebração de um acordo de partilha de ativos móveis de abrangência nacional. O objetivo é tentar garantir uma maior eficiência e rapidez na cobertura do território nacional.

O propósito deste acordo é definir um modelo de investimento sustentável, que permita uma maior e mais rápida cobertura do território nacional, afirma a Vodafone em comunicado.

A Vodafone e a NOS acreditam que o acordo a celebrar se traduzirá num maior benefício para os seus Clientes, melhorando a cobertura nacional e a qualidade do serviço prestado.

“Esta parceria trará benefícios significativos aos nossos Clientes, aumentando a confiança nos serviços que prestamos e fortalecendo a concorrência no mercado de telecomunicações, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da Sociedade Gigabit em Portugal”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

“A Vodafone sempre defendeu, em prol de uma maior dinamização do mercado e em benefício dos Clientes, modelos de partilha de infraestrutura, sendo este acordo uma extensão da parceria celebrada com a NOS em 2017. A manutenção desta parceria tem subjacentes princípios de racionalidade económica, eficiência e rapidez no deployment da rede, manutenção da independência estratégica e uma total orientação para a qualidade do serviço prestado. A Vodafone acredita que desta forma contribuirá para aumentar a competitividade de Portugal neste mundo cada vez mais digital”, reforça Mário Vaz.

A Vodafone e a NOS garantirão total independência na definição e prestação dos serviços aos seus Clientes, não partilhando espectro e mantendo o controlo estratégico das suas redes.

A Vodafone e a NOS negociarão em regime de exclusividade com vista a atingir um acordo definitivo em junho de 2020.

De recordar que as Operadoras têm já uma parceria em vigor, celebrada em setembro de 2017, para a partilha recíproca de infraestruturas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone e NOS partilham infraestrutura móvel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone e NOS partilham infraestrutura móvel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile