Vodafone doou cem mil euros para apoiar a cultura nacional

Pesquisa

‘Inéditos Vodafone’ terão atuação ao vivo
Vodafone doou cem mil euros para apoiar a cultura nacional
12 de Junho de 2020
Vodafone doou cem mil euros para apoiar a cultura nacional
Vodafone doou cem mil euros para apoiar a cultura nacional
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone doou cem mil euros para apoiar a cultura nacional
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.

 

Durante o fenómeno COVID-19, existiam várias ações solidárias com o objetivo de apoiar áreas menos fortes economicamente. Foi o caso da cultura que entre outros teve o apoio do movimento #EntraEmCena a Vodafone quis promover uma ação qui fizesse parte desse movimento e desafiou “músicos nacionais a comporem uma canção original, nunca antes editada ou divulgada.”


Foram escolhidas 20 canções, para integrar uma coletânea de Inéditos Vodafone e que terão a sua estreia na Vodafone FM.

 

Ao todo foram avaliadas perto de 400 candidaturas e a forte adesão dos músicos nacionais foi notória, com a Vodafone a receber candidaturas de praticamente todos os espectros musicais. Para concretizar esta iniciativa, a marca disponibilizou o valor de 100 mil euros, que serão agora distribuídos equitativamente por cada um dos vencedores: ‘Hazy’ (Hause Plants), ‘Sabes que não’ (D'Alva), ‘Lagos’ (Orfélia), ‘Primeira Classe’ (Atalaia Airlines), ‘Bring it up’ (MEERA), ‘Heat’ (Vaarwell), ‘Ao pé de mim’ (Rita Onofre), ‘Ishigaki’ (Malibu Gas Station), ‘Ponto de fuga’ (Iguana Garcia), ‘Aqui não falta nada’ (Jasmim), ‘Best behaviour’ (Time for T), ‘Abaladiça’ (Rogério Charraz), ‘Lisboémia’ (Conjunto de guitarras da Madragoa com Sofia Ramos), ‘Koh Pha Ngan (MOMO), ‘Celebrar’ (Zé Simples), ‘Mamãe’ (Diron Animal), ‘In your mind’ (Holy Nothing & Rompante), ‘Bathtub stories’ (Ray), ‘Jardim da luz’ (Boémia) e ‘Sympathize’ (Left).

 

Segundo Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone, “quando fomos abordados para integrar o movimento Portugal #EntraEmCena, o objetivo da Vodafone foi só um: ajudar uma classe brutalmente afetada por esta pandemia, uma vez que a cultura foi a primeira área da sociedade a ser obrigada a parar e, como já se comprovou, vai ser a última a regressar.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone doou cem mil euros para apoiar a cultura nacional

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone doou cem mil euros para apoiar a cultura nacional

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile