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Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Durante
o fenómeno COVID-19, existiam várias ações solidárias com o objetivo de apoiar áreas
menos fortes economicamente. Foi o caso da cultura que entre outros teve o
apoio do movimento #EntraEmCena a Vodafone quis promover uma ação qui fizesse
parte desse movimento e desafiou “músicos nacionais a comporem uma canção
original, nunca antes editada ou divulgada.”
Foram
escolhidas 20 canções, para integrar uma coletânea de Inéditos Vodafone e que
terão a sua estreia na Vodafone FM.
Ao
todo foram avaliadas perto de 400 candidaturas e a forte adesão dos músicos
nacionais foi notória, com a Vodafone a receber candidaturas de praticamente
todos os espectros musicais. Para
concretizar esta iniciativa, a marca disponibilizou o valor de 100 mil euros,
que serão agora distribuídos equitativamente por cada um dos vencedores: ‘Hazy’
(Hause Plants), ‘Sabes que não’ (D'Alva), ‘Lagos’ (Orfélia), ‘Primeira Classe’
(Atalaia Airlines), ‘Bring it up’ (MEERA), ‘Heat’ (Vaarwell), ‘Ao pé de mim’ (Rita
Onofre), ‘Ishigaki’ (Malibu Gas Station), ‘Ponto de fuga’ (Iguana Garcia),
‘Aqui não falta nada’ (Jasmim), ‘Best behaviour’ (Time for T), ‘Abaladiça’ (Rogério
Charraz), ‘Lisboémia’ (Conjunto de guitarras da Madragoa com Sofia Ramos), ‘Koh
Pha Ngan (MOMO), ‘Celebrar’ (Zé Simples), ‘Mamãe’ (Diron Animal), ‘In your
mind’ (Holy Nothing & Rompante), ‘Bathtub stories’ (Ray), ‘Jardim da luz’ (Boémia)
e ‘Sympathize’ (Left).
Segundo
Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone, “quando fomos
abordados para integrar o movimento Portugal #EntraEmCena, o objetivo da
Vodafone foi só um: ajudar uma classe brutalmente afetada por esta pandemia,
uma vez que a cultura foi a primeira área da sociedade a ser obrigada a parar
e, como já se comprovou, vai ser a última a regressar.”
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