ghost image socials
Pela Gartner
Vodafone distinguida como líder em serviços de rede pelo terceiro ano consecutivo
16 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone distinguida como líder em serviços de rede pelo terceiro ano consecutivo
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Vodafone foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como líder mundial em Serviços de Rede no Quadrante Mágico Gartner.


"A classificação, atribuída este mês de março, é um reconhecimento da visão abrangente e capacidade de execução do Grupo Vodafone"- explica a operadora em comunicado.

 

A Gartner considera que “os fornecedores no quadrante de Líderes estão a desempenhar bem o seu papel e a manter uma organização estável com uma visão clara da direção do mercado. Oferecem gamas abrangentes de serviços de rede de qualidade espalhadas por extensas regiões. Abordam as necessidades de networking a nível mundial de uma grande variedade de empresas em termos de dimensões, distribuição geográfica e indústrias. Os líderes moldam a direção do mercado ao estenderem a sua abrangência, desenvolvendo novas competências líderes no segmento e modelos comerciais e implementando-os em escala”.

 

Peter Terry-Brown, Diretor de Comunicações Unificadas e Conetividade da Vodafone Business, afirma que "no decurso do último ano verificámos que as organizações se adaptaram aos desafios decorrentes da pandemia. As redes foram otimizadas para possibilitar a gestão de milhares de páginas web a que os colaboradores acederam individual e remotamente, criando significativa pressão sobre um número reduzido de sites. As redes precisam de adaptar-se e as nossas capacidades de líder global de SD-WAN significam que podem fornecer às organizações uma rede fixa que corresponde à agilidade e flexibilidade de que necessitam. Isto significa que estamos, juntamente com os nossos pontos fortes em mobilidade global e a nossa rede de IoT líder mundial, numa boa posição para ser o parceiro de eleição para os nossos Clientes, visto que continuam a adaptar-se, reorganizar-se e transformar o modo como conduzem as suas atividades”.

 

Quanto ao Quadrante Mágico deste ano, a “Gartner continua a observar alterações nos requisitos de empresas e critérios de compra para redes mundiais. A adoção pelas empresas de fornecimento de serviços de IT em nuvem continua a ser essencial para transformar as suas arquiteturas WAN”.

Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.