Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de dois anos de interregno, o festival está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.
Este ano a Vodafone irá proporcionar uma experiência diferente ao público do Rock in Rio. Em parceria com a Cycloid e com o objetivo de explorar as funcionalidades da rede de última geração, a Vodafone desenvolveu uma aplicação exclusiva que permite às pessoas presentes no recinto aparecerem nos ecrãs do palco principal.
Para “subirem a palco”, os festivaleiros têm apenas de fazer scan do QR Code que será divulgado em vários locais do recinto. Feita a leitura, são direcionados para uma página web através da qual podem filmar-se e transmitir, em live stream, a sua imagem diretamente para os ecrãs do Palco Mundo.
A Vodafone terá, uma vez mais, na clareira do Palco Mundo um espaço privilegiado onde a marca distribuirá o icónico sofá vermelho e onde haverá uma novidade: a a Roda Happy Days. A mecânica é simples: basta girar a roda para levar para casa um prémio, quer seja cliente Vodafone ou não. Os prémios variam entre smartphones Oppo 5G, smartwatches e mochilas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.