Newsletter
Pesquisa
A Disney está a preparar o lançamento global do seu filme “Captain Marvel”, o primeiro filme de super-heróis da Marvel Studios a ser protagonizado por uma mulher. Nesse sentido, a Vodafone foi chamada a colaborar com a Disney de forma a divulgar a estreia do filme, marcada para o dia 8 de março, conhecido por ser o Dia Internacional da Mulher.
Para isso, a Vodafone criou uma campanha digital que suporta o lançamento do referido filme por 18 dos mercados onde este vai marcar presença. A colaboração será composta por uma série de pequenos filmes que recorrem a cenas do novo filme da Marvel Studios, que tem a atriz Brie Larson como protagonista.
Finalmente, será ainda revelada uma série de histórias de “heroínas” da vida real, o que vai de encontro a um dos objetivos indicados pela Vodafone: o de apoiar 50 milhões de mulheres até 2025. Para além disso, a marca está ainda a recorrer à hashtag #MySuperhero, de forma a incentivar as mulheres a indicarem quais as suas verdadeiras heroínas na vida real, bem como à #ConnectedSheCan, de forma a promover o lançamento deste novo filme.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.