Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Durante o primeiro semestre do ano fiscal de 2022-2023, de abril a setembro, as receitas de serviço da Vodafone Portugal atingiram 561 milhões de euros, o que representa um crescimento de 6,2% face ao período homólogo do ano fiscal anterior.
Numa análise trimestral, entre julho e setembro, as Receitas de Serviço atingiram 286 milhões de euros, segundo explica a Vodafone em conunicado. Já as receitas totais aumentaram 6%* em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior, para 313 milhões de euros.
No que concerne ao segmento móvel, no final de setembro o número de clientes móveis fixava-se nos 4,775 milhões, o que representa um aumento de 1,9%.
O serviço fixo manteve o seu desempenho positivo num ambiente competitivo. Neste trimestre, a base de clientes de banda larga atingiu os 905 mil e a base de Clientes de TV alcançou os 833 mil, estes indicadores cresceram ambos 6,8% quando comparado com o ano anterior.
“Apesar dos desafios do atual contexto, estamos empenhados em dar continuidade ao nosso compromisso – que já perdura há 30 anos - com Portugal e com os nossos Clientes, permitindo-nos entregar cada vez mais valor e reforçar a nossa posição competitiva no setor”, afirma em comunicado Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.