Vodafone adere ao futuro do trabalho com o Workplace do Facebook

Pesquisa

Empresa vai continuar a usar plataforma
Vodafone adere ao futuro do trabalho com o Workplace do Facebook
25 de Agosto de 2021
Vodafone adere ao futuro do trabalho com o Workplace do Facebook
Vodafone adere ao futuro do trabalho com o Workplace do Facebook
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone adere ao futuro do trabalho com o Workplace do Facebook
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Vodafone pretende continuar a recorrer a esta ferramenta. Tem já em mente algumas iniciativas que pretende colocar em andamento.


Em 2019, a Vodafone decidiu adotar a plataforma Workplace, do Facebook, com o objetivo de potenciar a conexão e envolvimento entre todos os seus colaboradores. Uma plataforma que, de acordo com a empresa de telecomunicações, continuou a ser imprescindível durante os tempos de pandemia.

 

Em comunicado de imprensa, a marca esclarece que, nos últimos 18 meses, “tirou o máximo proveito dos recursos de envolvimento e construção de comunidades, como o Workplace Live e os Grupos”. Estas plataformas deram à sua “base global de colaboradores” a capacidade de “manter conversas bidirecionais com a liderança”, ao mesmo tempo que a comunicação entre os líderes e a organização se tornou, também, mais transparente, na ótica da empresa.

 

“Mais de 90.000 de nossos colaboradores em todo o mundo usam o Workplace para se manter em contacto. Com muitos colaboradores a trabalharem atualmente de forma remota, o Workplace tornou-se num recurso central inestimável para nos conectarmos, organizarmos eventos em direto, partilharmos informações e colaborarmos em projetos para ajudar os nossos clientes”, refere, no mesmo comunicado, o CTO da Vodafone, Johan Wibergh.

 

Dezoito meses após o início da pandemia, a Vodafone está agora a procurar adotar uma abordagem "pronta para o futuro" que tem em consideração como, onde e quando as pessoas trabalham. “E o Workplace está definido para desempenhar um papel essencial nessa estratégia” durante os próximos três anos, esclarece a Vodafone.

 

A transmissão de eventos, através de vídeos em direto, e a criação de uma série de visitas virtuais ao escritório, são algumas das iniciativas que a marca planeia colocar em andamento com a ajuda desta plataforma do Facebook.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone adere ao futuro do trabalho com o Workplace do Facebook

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone adere ao futuro do trabalho com o Workplace do Facebook

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile