Viver para não esquecer!

Pesquisa

Emissão Online
Viver para não esquecer!
8 de Julho de 2018
Viver para não esquecer!
Viver para não esquecer!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Viver para não esquecer!

Voltamos às experiências esta semana, porquê? Porque são as experiências que tem vindo a absorver uma parte importante dos orçamentos de marketing nos últimos anos e através das quais as marcas estão a criar engagement com o público alvo perante toda a alteração no consumo de media, e não só!


Segundo um dos mais recentes relatórios da JWT Intelligence, os consumidores, e especialmente os Millennials e a geração Z, estão cada vez mais interessados em viver atividades memoráveis e transformadoras quando pensam em gastar dinheiro. Ora, as marcas estão também a fazer este caminho para se cruzarem com esta expetativa, reinterpretando os valores dos seus produtos através de ativações e momentos que ofereçam vivências passiveis de recordar. As equipas de marketing utilizam estas ações para fortalecer a sua relação com os consumidores, mas também, para estar de forma relevante junto dos opinion makers.


É uma das perspetivas que trazemos nesta emissão através da nossa reportagem sobre a KIA. A marca sul coreana levou os jornalistas a experienciar a nova gama do modelo CEED no seu Pan European Test Drive no Algarve, que intitulou “Ceed Driving Experience 2018”. O Imagens de Marca foi sentir a força do motor de comunicação da marca neste evento. A criação de experiências é transversal a todos os setores e provoca também sinergias entre marcas.


A Sagres tem vindo a investir numa associação à gastronomia regional com uma série de tours pelas cidades do país levando a Bohemia às mesas de restaurantes conceituados, espaços que também são marcas gastronómicas de uma determinada região e que desta forma se dão a conhecer fora de “casa”. O jornalista Francisco Branco foi espreitar a ementa na companhia de Rodrigo Meneses, consultor gastronómico deste projeto.


No regresso da rubrica I’M Out Of Office para uma 2ª temporada, Maria José Martins foi surpreendida com o desafio de experienciar a apresentação deste espaço de conversa. Foi uma verdadeira experiência radical vivida com o Diretor de Marketing da Fidelidade. Sérgio Carvalho gosta de saltar de paraquedas fora do escritório e nós fomos saltar com ele, seguros de que vamos descobrir como se inspira este líder para dar mais adrenalina a um setor considerado “cinzento” dentro do mercado. Uma emissão que nos faz viver para não esquecer!




Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Viver para não esquecer!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Viver para não esquecer!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile