Viver para não esquecer!

Pesquisa

Emissão Online
Viver para não esquecer!
8 de Julho de 2018
Viver para não esquecer!
Viver para não esquecer!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Viver para não esquecer!
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Voltamos às experiências esta semana, porquê? Porque são as experiências que tem vindo a absorver uma parte importante dos orçamentos de marketing nos últimos anos e através das quais as marcas estão a criar engagement com o público alvo perante toda a alteração no consumo de media, e não só!


Segundo um dos mais recentes relatórios da JWT Intelligence, os consumidores, e especialmente os Millennials e a geração Z, estão cada vez mais interessados em viver atividades memoráveis e transformadoras quando pensam em gastar dinheiro. Ora, as marcas estão também a fazer este caminho para se cruzarem com esta expetativa, reinterpretando os valores dos seus produtos através de ativações e momentos que ofereçam vivências passiveis de recordar. As equipas de marketing utilizam estas ações para fortalecer a sua relação com os consumidores, mas também, para estar de forma relevante junto dos opinion makers.


É uma das perspetivas que trazemos nesta emissão através da nossa reportagem sobre a KIA. A marca sul coreana levou os jornalistas a experienciar a nova gama do modelo CEED no seu Pan European Test Drive no Algarve, que intitulou “Ceed Driving Experience 2018”. O Imagens de Marca foi sentir a força do motor de comunicação da marca neste evento. A criação de experiências é transversal a todos os setores e provoca também sinergias entre marcas.


A Sagres tem vindo a investir numa associação à gastronomia regional com uma série de tours pelas cidades do país levando a Bohemia às mesas de restaurantes conceituados, espaços que também são marcas gastronómicas de uma determinada região e que desta forma se dão a conhecer fora de “casa”. O jornalista Francisco Branco foi espreitar a ementa na companhia de Rodrigo Meneses, consultor gastronómico deste projeto.


No regresso da rubrica I’M Out Of Office para uma 2ª temporada, Maria José Martins foi surpreendida com o desafio de experienciar a apresentação deste espaço de conversa. Foi uma verdadeira experiência radical vivida com o Diretor de Marketing da Fidelidade. Sérgio Carvalho gosta de saltar de paraquedas fora do escritório e nós fomos saltar com ele, seguros de que vamos descobrir como se inspira este líder para dar mais adrenalina a um setor considerado “cinzento” dentro do mercado. Uma emissão que nos faz viver para não esquecer!




Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
8 de Setembro de 2025
TV
Emissão Online
1 de Setembro de 2025
TV

fechar

Viver para não esquecer!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Viver para não esquecer!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile