Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É uma das provas desportivas motorizadas mais mediáticas de todo o planeta.
O Dakar é mais que um Rali, é uma competição onde o desafio é a palavra-chave, uma vez que as centenas de pilotos atravessam, ao longo de quinze dias, as paisagens áridas da Arábia Saudita para, em primeira instância, acabar a corrida, e almejar a vitória na prova.
A aventura começou em 1977 com uma competição que ligava Paris a Dakar, no Senegal, e consagrou inúmeros pilotos nas quatro e duas rodas. Alguns deles vão estar agora ao volante dos três protótipos da Astara, marca que pretende alcançar um grande objetivo: ter uma pegada carbónica neutra numa prova que percorre mais de 15 mil quilómetros nas areias do deserto. Posicionada como uma empresa inovadora de mobilidade, a Astara conta com uma vasta gama de produtos e serviços ao mesmo tempo que representa mais de 30 marcas de automóveis no mundo, incluindo em Portugal.
Nesta reportagem, vamos não só embarcar numa viagem pelas dunas do deserto saudita mas também conhecer melhor a Astara que representa em Portugal marcas como a Kia e a Mitsubishi.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.