Newsletter
Pesquisa
Patrocinadora oficial do Rock in Rio desde 2019, a Galp volta a associar-se ao festival nesta que é a vigésima edição do evento. Para marcar presença no recinto, a marca volta a apostar em várias ativações junto do público para se reafirmar como “marca mais recordada”. Título que afirma ter conquistado na edição passada.
Além do Energy Land, o stand da marca, a Galp tem ainda um palco com nome próprio, zonas com visibilidade privilegiada para os principais palcos, as chamadas Orange Circles, entre outras ativações. Em ano de Campeonato Europeu de Futebol, a Galp, também patrocinadora oficial da Seleção Portuguesa, levou cerca de 2500 colaboradores a verem o jogo no recinto do Rock in Rio.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, estivemos à conversa com a Galp, que nos falou da sua presença do festival e da sua posição enquanto marca preocupada com a sustentabilidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.