Viver a energia de um festival

Pesquisa

Reportagem
Viver a energia de um festival
2 de Julho de 2024
Viver a energia de um festival
Viver a energia de um festival
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Viver a energia de um festival
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Patrocinadora oficial do Rock in Rio desde 2019, a Galp volta a associar-se ao festival nesta que é a vigésima edição do evento. Para marcar presença no recinto, a marca volta a apostar em várias ativações junto do público para se reafirmar como “marca mais recordada”. Título que afirma ter conquistado na edição passada.


Além do Energy Land, o stand da marca, a Galp tem ainda um palco com nome próprio, zonas com visibilidade privilegiada para os principais palcos, as chamadas Orange Circles, entre outras ativações. Em ano de Campeonato Europeu de Futebol, a Galp, também patrocinadora oficial da Seleção Portuguesa, levou cerca de 2500 colaboradores a verem o jogo no recinto do Rock in Rio.


Nesta reportagem do Imagens de Marca, estivemos à conversa com a Galp, que nos falou da sua presença do festival e da sua posição enquanto marca preocupada com a sustentabilidade.

Artigos Relacionados

fechar

Viver a energia de um festival

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Viver a energia de um festival

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile