Newsletter
Pesquisa
Ao entrarmos neste espaço somos quase transportados para um mundo paralelo, que, através da abstração e da desconstrução, nos remete para o movimento, som e forma do novo crossover da Lexus. Lisboa foi a cidade escolhida pela marca para a realização de uma experiência artística única – o UX Art Space.
A galeria pop-up apresenta uma reinterpretação do novo modelo da Lexus, o UX, que tem estreia marcada na Europa para abril do próximo ano.
Neste espaço, que vai estar aberto ao público até ao dia 17 de outubro, além de podermos ver de perto um protótipo exclusivo deste automóvel, temos a possibilidade de apreciar obras de arte imersivas dos artistas emergentes Inês Zenha e Bence Magyarlaki.
Esta é a primeira vez que a marca aposta numa iniciativa com estas características, associando-se ao design e à arte para reforçar a sua imagem enquanto marca de luxo e lifestyle, não se restringindo à indústria automóvel.
O nosso repórter Francisco Branco esteve à conversa, não só com a curadora da exposição e especialista em arte contemporânea, Carolina Grau, como também com o responsável da Lexus em Portugal, Nuno Domingues, que nos convidam a “mergulhar” nesta ação pioneira, realizada precisamente num momento em que a marca celebra 20 anos de presença em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.