Newsletter
Pesquisa
Durante quatro fins de semana vai poder conhecer estâncias termais do centro do país sem sair de Lisboa.
O projeto Termas Centro, que promove as estâncias termais da região Centro de Portugal, vai ter pela primeira vez um espaço físico em centros comerciais de Lisboa para dar a conhecer os benefícios das suas águas e várias ofertas diferenciadoras de cada uma das estâncias termais na área de saúde e bem-estar.
Este fim de semana, o Centro Comercial Colombo é o primeiro espaço a acolher a loja pop up, segue-se o Centro Comercial Vasco da Gama, de 1 a 3 de junho, o Cascais Shopping, de 15 a 17 de junho e, por fim, novamente o Centro Colombo, de 22 a 24 de junho.
“Marcar presença em locais de grande tráfego coaduna-se com o objetivo de promoção das nossas estâncias termais, enquanto origem do bem-estar, junto de potenciais clientes. Queremos dar a conhecer o potencial destas águas termais, quer ao nível de cura termal, quer do complemento ao equilíbrio e bem-estar e, para isso, sentimos necessidade de sair das próprias estâncias e ter um espaço próprio que permitisse ao cliente conhecer e adquirir diretamente programas únicos”, explica Guida Mendes, coordenadora das Termas Centro.
A loja pop up representa um investimento de 20 mil euros mas o projeto Termas Centro lança ainda um website que reúne informação útil sobre cada uma das estâncias, como indicações terapêuticas, os tratamentos disponíveis e os serviços de bem-estar.
Um receituário com as receitas realizadas na iniciativa Viva Termas Centro de 2017 e o Guia Termas Centro, que será lançado em breve em parceria com o Turismo do Centro, são outras das iniciativas levadas a cabo pelas Termas Centro. Em breve será também lançada a APP Termas Centro onde os clientes são convidados a aprender sobre as Termas e a sua envolvência através de jogos, assim como a plataforma de e-commerce.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.