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Lançamento da campanha “Origem Vitacress”
Vitacress “dá o salto” de Odemira para a televisão
9 de agosto de 2018
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Vitacress “dá o salto” de Odemira para a televisão
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

“É em Portugal, junto à costa alentejana, por terras de Odemira, que crescem as folhas baby Vitacress”: é com este mote que a empresa de capital cem por cento nacional – propriedade do Grupo RAR – vai “entrar” na casa dos portugueses, através daquela que é a primeira grande campanha de comunicação da marca. Denominada de “Origem Vitacress”, esta é uma ação que exalta a portugalidade da marca, assim como a frescura e a conveniência dos seus produtos.

Para o desenvolvimento do conceito criativo e a execução dos vídeos que dão origem ao spot publicitário, a Vitacress contou com a agência IA|RB. A campanha “Origem Vitacress” já está lançada e o anúncio terá duas versões: uma mais longa, com a duração de 40 segundos, que irá ser transmitida nos primeiros dias a partir do lançamento, e uma mais curta, de 20 segundos, que prolongará a campanha até ao dia 2 de setembro.

Com o lançamento desta campanha, a Vitacress procura simplificar a sua assinatura para “Naturalmente”, numa alusão à naturalidade e à simplicidade que a marca afirma que a caracteriza. Este é um posicionamento que a marca quer ver reforçado, mantendo-se como um foco estratégico a curto e médio-prazo. Depois da televisão, a empresa irá desenvolver ações para o digital, redes sociais, eventos, podendo também ser identificada na própria embalagem dos produtos.

“Estamos conscientes do aumento da exigência dos consumidores e da crescente preferência por empresas portuguesas, daí ser tão importante reforçar que a Vitacress é uma empresa nacional e que, ao comprarem os nossos produtos, estão a levar para casa um pouco da frescura e sabor do sudoeste alentejano. Além do mais, esta proximidade geográfica é um dos segredos que nos permite ter produtos sempre frescos”, avança Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa.


Nós fomos acompanhar a conceção deste momento de comunicação que pode ver na emissão deste fim de semana na antena da SIC Notícias, e domingo, às 22h00 no nosso site e redes sociais.


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