Vitacress continua a “levar” frescura ao Rock in Rio

Pesquisa

Vitacress promove passatempos
Vitacress continua a “levar” frescura ao Rock in Rio
28 de Junho de 2018
Vitacress continua a “levar” frescura ao Rock in Rio
Vitacress continua a “levar” frescura ao Rock in Rio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vitacress continua a “levar” frescura ao Rock in Rio
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Da costa alentejana até ao Parque da Bela Vista. Amanhã e sábado, dias 29 e 30 de junho, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – volta a “viajar” até ao Rock in Rio Lisboa onde esteve o fim de semana passado, tendo sido a preferência de muitos festivaleiros que procuraram uma salada fresca e saborosa para “refrescar” as tardes e noites de muito calor. Com um espaço próprio na EDP Rock Street, os visitantes podem conhecer os vários elementos que tornam a Vitacress num caso único em Portugal, como os campos de cultivo da empresa, as paisagens “banhadas” pelo Oceano Atlântico e ainda toda a frescura e sabor das folhas baby.

No stand da Vitacress, está prevista a participação do Chakall, chef da marca que, para além desta presença, está envolvido em vários outros projetos da empresa. De resto, a marca vai disponibilizar diversas saladas prontas a consumir e que são refeições completas, como é o caso da Salada Suprema (com frango), Salada do Mar (com atum) e Salada Vegan (com sementes variadas). A empresa também irá ter para venda os seus snacks saudáveis e frescos – cenouras baby, tomate pêra e rabanetes – que se apresentam em embalagens práticas para petiscar entre concertos. Durante os dois dias, a Vitacress promove ainda passatempos – quizzes e provas cegas –, sendo que os vencedores ganham produtos da marca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vitacress continua a “levar” frescura ao Rock in Rio

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vitacress continua a “levar” frescura ao Rock in Rio

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile