Newsletter
Pesquisa
Não é novidade a associação da marca de luxo Louis Vuitton com a Riot Games, depois de ter criado uma linha de skins e peças de roupa para personagens do jogo em setembro do ano passado, altura em que a marca foi patrocinadora da Taça do Mundo de League of Legends.
Agora os modelos saltam do écran pelas mãos de Nicolas Ghesquière, diretor artístico de coleções femininas da Louis Vuitton para criar a coleção cápsula, exclusivamente dedicada às mulheres, mas toda ela estilizada com base nas características do jogo de vídeo. “LVxLOL” é assim a primeira coleção física a sair para o mercado, para a Riot Games, a coleção é “a primeira colaboração entre um eSport global e uma casa de moda de luxo”, já a Louis Vuitton diz que os produtos serão colocados à venda entre fevereiro e março de 2020.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.