Vista-se a rigor para ganhar no LOL

Pesquisa

Louis Vuitton lança coleção
Vista-se a rigor para ganhar no LOL
13 de Fevereiro de 2020
Vista-se a rigor para ganhar no LOL
Vista-se a rigor para ganhar no LOL
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vista-se a rigor para ganhar no LOL

Não é novidade a associação da marca de luxo Louis Vuitton com a Riot Games, depois de ter criado uma linha de skins e peças de roupa para personagens do jogo em setembro do ano passado, altura em que a marca foi patrocinadora da Taça do Mundo de League of Legends.


Agora os modelos saltam do écran pelas mãos de Nicolas Ghesquière, diretor artístico de coleções femininas da Louis Vuitton para criar a coleção cápsula, exclusivamente dedicada às mulheres, mas toda ela estilizada com base nas características do jogo de vídeo. “LVxLOL” é assim a primeira coleção física a sair para o mercado, para a Riot Games, a coleção é “a primeira colaboração entre um eSport global e uma casa de moda de luxo”, já a Louis Vuitton diz que os produtos serão colocados à venda entre fevereiro e março de 2020.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Vista-se a rigor para ganhar no LOL

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vista-se a rigor para ganhar no LOL

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile