Newsletter
Pesquisa
Ultimamente lê-se em várias publicações especializadas que no futuro os oceanos vão ter mais plástico que peixe. E para sensibilizar as gerações mais novas para este problema a Greenpeace juntamente com a criatividade da agência Ogilvy levaram uma turma a visitar o oceanário, mas com uma reviravolta que os pequenos não estavam à espera.
Esta campanha está a ser veiculada em cinemas e redes sociais no Reino Unido para sensibilizar todos os consumidores e utilizadores de plástico para este problema. Mick Mahoney, criativo na Ogilvy e responsável por esta campanha refere que os oceanários por vezes conseguem passar aos visitantes uma falsa sensação de segurança por representarem tudo de forma tão perfeita. “Com esta campanha quisemos trazer um pouco de realidade a estas crianças e mostrar-lhes como pode vir a ser o futuro.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.