Visita ao Oceanário não correu como esperado

Pesquisa

Mas há um bom motivo
Visita ao Oceanário não correu como esperado
19 de Abril de 2018
Visita ao Oceanário não correu como esperado
Visita ao Oceanário não correu como esperado
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Visita ao Oceanário não correu como esperado
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Ultimamente lê-se em várias publicações especializadas que no futuro os oceanos vão ter mais plástico que peixe. E para sensibilizar as gerações mais novas para este problema a Greenpeace juntamente com a criatividade da agência Ogilvy levaram uma turma a visitar o oceanário, mas com uma reviravolta que os pequenos não estavam à espera.

Esta campanha está a ser veiculada em cinemas e redes sociais no Reino Unido para sensibilizar todos os consumidores e utilizadores de plástico para este problema. Mick Mahoney, criativo na Ogilvy e responsável por esta campanha refere que os oceanários por vezes conseguem passar aos visitantes uma falsa sensação de segurança por representarem tudo de forma tão perfeita. “Com esta campanha quisemos trazer um pouco de realidade a estas crianças e mostrar-lhes como pode vir a ser o futuro.”

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Visita ao Oceanário não correu como esperado

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Visita ao Oceanário não correu como esperado

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile