Newsletter
Pesquisa
Há um vinho perfeito para todas as ocasiões, é o que defende a marca alemã aos seus consumidores, a verdade é que de há alguns anos para cá a Lidl tem apostado na especialização e a enologia é uma das áreas mais fortes da marca.
Este ano, a bola amarela fez-se representar na 24º edição do Berliner Wine Trophy - um dos maiores concursos de vinho do mundo e a mais importante degustação internacional de vinhos na Alemanha – com alguns exemplares da sua marca própria e exclusiva e a verdade é que arrecadou cinco medalhas de ouro.
Durante quatro dias, vários vinhos nacionais e internacionais, foram provados por um painel de especialistas composto por enólogos, sommeliers, mestres de vinhos, comerciantes experientes, viticultores e jornalistas.
Em comunicado a Lidl explica que todos os vinhos a concurso fazem parte do conceito casa vinho, desenvolvido pela marca e que consiste na identificação de uma gama premium mas que respeite uma relação preço qualidade justa.
Das marcas de vinhos próprias do Lidl, foram premiados o Almocreve Vinho Tinto Colheita Especial, o Almocreve Vinho Tinto Reserva, o Portal do Minho Alvarinho e o Portal do Minho Alvarinho e Trajadura, já de marca exclusiva foi premiado o Espírito do Côa Reserva de ressaltar que todos os vinhos medalhados são portuguesas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.