Vilamoura lança nova campanha que reforça a excelência do destino

Pesquisa

Campanha
Vilamoura lança nova campanha que reforça a excelência do destino
24 de Janeiro de 2025
Vilamoura lança nova campanha que reforça a excelência do destino
Vilamoura lança nova campanha que reforça a excelência do destino
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vilamoura lança nova campanha que reforça a excelência do destino
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

"A Arte de Viver" é o mais recente filme de Vilamoura, uma campanha que pretende reforçar o posicionamento da região como um destino de excelência localizada no chamado “Triângulo Dourado do Algarve”.

 

Mais do que uma campanha, o filme reforça a reputação de Vilamoura “como um refúgio para aqueles que procuram um estilo de vida autêntico, em plena harmonia com a natureza”. Com a maior marina de Portugal – que celebrou o seu 50.º aniversário no ano passado – e uma nova marina para embarcações de grande porte, cinco campos de golfe, mais de 2 km de praia, instalações de classe mundial para equitação, um parque ambiental e uma vida social vibrante durante todo o ano, Vilamoura procura oferecer um estilo de vida que combina beleza natural com luxo moderno e espírito comunitário.

 

Depois da campanha do ano anterior e da identidade renovada da marca Vilamoura, esta segunda campanha explora o conceito de “quiet luxury”, que combina harmoniosamente bem-estar, conforto e simplicidade com a beleza natural do destino, a arquitetura, e a qualidade de vida que o destino proporciona. O filme posiciona Vilamoura como um destino residencial ao longo de todo o ano, retratando um estilo de vida sereno através de momentos ao ar livre, uma vida comunitária vibrante e interiores espaçosos e repletos de luz.

 

"Com o nosso segundo vídeo da marca, rico em sensações, voltamos a destacar que a construção de ligações emocionais fortes com a marca é fundamental para qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. (…) O vídeo da marca de Vilamoura foca-se na Arte de Viver – aqueles momentos preciosos da vida quotidiana que nos fazem sentir vivos. Captura a alegria encontrada nos prazeres simples da vida, desde a vida ao ar livre sob o sol até às conexões dentro da comunidade, tudo dentro de espaços luminosos e arejados, pensados para viver", afirma em comunicado Magdalena Osmola, diretora de marketing de Vilamoura.

 

“O conceito e script destacam a ligação entre família e natureza. Com câmaras Alexa e Sony subaquáticas, a equipa captou, em três dias, a essência da luz e das sombras que definem o local, entre momentos de calma e de diversão, da praia à casa. A confiança e a colaboração entre equipa de filmagem, agência e marketing foram cruciais para a adaptação às condições meteorológicas. O resultado é um filme que retrata a arte de viver em Vilamoura”, partilha Pedro Ferreira, diretor criativo da VML e chefe de Arte e Cultura.

 

A campanha estará no site oficial de Vilamoura e será apresentada nas diversas plataformas digitais, redes sociais e eventos.

 

O Imagens de Marca esteve presente nas celebrações dos 50 anos da Marina de Vilamoura e na inauguração da nova marina. Reveja a reportagem aqui.

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vilamoura lança nova campanha que reforça a excelência do destino

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vilamoura lança nova campanha que reforça a excelência do destino

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile