ghost image socials
Plano envolve novas contratações
Videojogos? É esta a próxima aposta da Netflix
15 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Videojogos? É esta a próxima aposta da Netflix

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Netflix encontra-se já a preparar aquela que será a sua primeira incursão fora do universo dos filmes e dos programas televisivos.


De acordo com a Fortune, os videojogos podem mesmo ser a próxima aposta da empresa dentro do seu serviço de streaming. A ideia da marca passa, efetivamente, por passar a disponibilizar videojogos nessa mesma plataforma já no próximo ano, informou uma fonte familiarizada com este procedimento.


Deste modo, os jogos irão ser incluídos na plataforma como um novo género de programação, tal como aconteceu anteriormente com os documentários, por exemplo. A mesma fonte comunicou ainda que os planos da empresa passam por não cobrar mais por este género de conteúdo.


Uma expansão que conta já, até ao momento, com uma contratação de peso. Mike Verdu, um antigo executivo da Electronic Arts e do Facebook, será o responsável por essa missão. Assumirá, assim, o cargo de vice-presidente de desenvolvimento de jogos, reportando a Greg Peters, chefe de operações, de acordo com a informação adiantada pela Netflix.


A fonte consultada pela Fortune informou ainda que a marca irá, durante os próximos meses, construir a equipa que estará focada no desenvolvimento destes videojogos, com a empresa a ter já começado a divulgar a existência de vagas nesse âmbito.


Esta pode vir a tratar-se de uma aposta que fará com que a Netflix se destaque dos seus principais concorrentes. Isto porque nenhum deles possui, até ao momento, videojogos dentro das suas plataformas de streaming.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.