Newsletter
Pesquisa
A Victoria’s Secret parece estar finalmente a mudar de estratégia. Depois de ter sido acusada pelos consumidores de utilizar photoshop nas modelos e de apostar pouco na diversidade do corpo feminino nas suas campanhas, a marca de lingerie lança agora imagens de mulheres reais.
“All new – and all about you. Join us as we redefine our lingerie landscape” (Tudo novo – tudo a pensar em si. Junte-se a nós à medida que redefinimos o nosso conceito de lingerie) pode ler-se numa das mais recentes publicações no Instagram da marca.
A verdade é que esta novidade na comunicação da Victoria’s Secret parece surgir da necessidade da marca ir ao encontro das expetativas dos consumidores que cada vez mais apelam à transparência, diversidade, naturalidade e realidade. Não é por acaso que a marca viu o seu famoso desfile cancelado no ano passado e tem vindo a sentir uma forte quebra nas vendas que levou os responsáveis a repensar a estratégia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.