Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Undefinable” é a nova campanha da gigante nova iorquina que, suportada pelo claim “All expressions, No definitions”, quer reforçar a ideia de que não existe uma definição de beleza.
Aliado a este conceito, a marca quer também transmitir a mensagem de que os corpos das mulheres são apenas alvo de definição por elas próprias, rejeitando qualquer tipo de alvo de crítica e comentários por elementos terceiros.
Um dos rostos da campanha é Britney Spencer, cantora americana, que diz em comunicado estar “orgulhosa de fazer parte de uma campanha de uma marca que está a redefinir a sua imagem histórica de beleza, tornando o glamour e o conforto acessíveis e inclusivos para muitos tipos de corpo. Há tanto poder em assumir a sua prórpria identidade, e o indefinível encarna precisamente isso. As mulheres apresentadas nesta campanha são uma verdadeira representação de amor próprio e mal posso esperar para partilhar este sentimento com o mundo".
Também Femita Ayanbeku, atleta paralímpica americana com descendência haitiana e nigeriana é um dos rostos da nova campanha. Veja abaixo:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.