Newsletter
Pesquisa
Quando falamos de mobilidade é inegável que estamos a entrar numa nova era.
Com a chegada dos veículos elétricos, o surgimento de tecnologias inovadoras e com as mudanças no comportamento dos consumidores, que cada vez mais procuram por alternativas inteligentes, flexíveis e sustentáveis, as empresas do setor apostam cada vez mais na integração de serviços e em ecossistemas alargados.
Conhecida pela inovação que trouxe ao pagamento de portagens, a Via Verde assume um posicionamento que reflete o caminho que quer percorrer a partir de agora. No programa desta semana entramos nos bastidores da campanha da marca, protagonizada pelo piloto de MotoGP Miguel Oliveira, que comunica precisamente a nova fase da empresa portuguesa, que hoje oferece um conjunto de serviços muito mais vasto e alargado do que o simples pagamento de uma portagem.
No asfalto da emissão contamos logo a seguir com a Astara, empresa que pretende assumir uma dimensão transformadora neste mundo em mudança. Representando em Portugal 7 marcas, entre as quais a Kia, a empresa tem como ambição tornar-se numa empresa de mobilidade global. Fomos, por isso, perceber qual a sua estratégia.
Antes de cortarmos a meta, tempo ainda para assinalarmos o terceiro aniversário do Brands Channel. O canal de YouTube, que se assume como um laboratório de ideias e séries que gravitam no universo das marcas e dos negócios, e que nasceu a partir do Imagens de Marca, conta já com milhões de horas de visualizações e cerca de 8 mil subscritores. Neste aniversário simplificou o seu nome e são várias as novidades que estão pensadas e que serão apresentadas ao longo do ano.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.